quarta-feira, 22 de julho de 2009

E AE, MEU POVO? GRAÇAS A DEUS TUDO EM RIBA C'OCÊS?

Gente, na boa, acho que minha amiga JAJA (quem ler, entenda :P) me inspirou a fazer esse "blog", mas vamo tentar fazer algo diferente. Não que cada blog seja em si uma "cópia" do outro, NÃO É ISSO, mas sabe como é que é, né? Sem diários virtuais, sem mostrar a privacidade do autor - ainda que ele use de subjetivismo em certas ocasiões, porque aqui o negócio GRAÇAS A DEUS é fazer a chapa esquentar não esquentando, sacou? Sem burungas, nem fandangas ou pendengas; sem bafafás, blablablás, bem como fafafus, nhenhenhens, nem balbúrdias ou esbórnias afins, OK??

Bem, afinal: BLOG. Tá. A festa começou. Ferramenta onde tu pode expor as tuas ideias e depois pagar o pato sobre qualquer porcaria dita ou malentendido não-intencional (GRAÇAS A DEUS pra isso eu creio haver explicação, né não, meu povo? Ou é ingenuidade excessiva da parte de MOI, "L'AUTEUR"?). Ferramenta essa que também pode ser usada pra estudo ou trabalho (ou será que foi a primeira batatada da estreia eu ter escrito isso?), ou então puramente diversão, como os blogs de música, por exemplo...

Ferramenta multifacetada essa, né não?? Maravilhas da tecnologia do mundo contemporâneo, não?

MAS, como o negócio é soltar os dedinhos e a imaginação, vamo tentar fazer um negócio diferente. Mas aí é que tá: O QUE FAZER? Afinal, é TANTO blog que cê num tem NEM IDEIA por onde começar, né não? Ou então vem a pergunta: QUE RAIOS eu tô fazendo aqui, então? :S HAHAHAHAHAHAHAH!! Crise existencial no Universo Online!! Essa é ótima, né não?

Mas pra que a gente possa usufruir de TODOS os recursos é necessário saber MEXER DIREITO nessa bodega. AFINAL, COMO QUE SE MEXE NESSE TRECO é que é o TCHAN do BRASIL (TCHAAAN!! TUDUDUDUDUDUDUDUPÁAAAAAAAAAAAA!! EU GÒSHTCHIO MUINTCHIO!! Fica aí a homenagem, cara, porque é sério: a "Melô do Tchan", vista duma maneira não tão preconceituosa, pode ter certas "lições nas entrelinhas", que se fossem postas em prática, eu acredito que o índice de gravidez entre as "novinhas" como dizem meus manos funkeiros, seria bem menor, né não? E será que a questão do "sexo" num seria mais respeitada?Fica aí o alfinete PRO BEM DE TODOS, até pro meu PRA HONRA E GLÓRIA DE DEUS, HAHAAHAH!!)!!

Bom, depois desse parêntese MAIS que subjetivo, sei lá, eu repito (mais uma vez usando do subjetivismo que NÃO ADIANTA: PERSEGUE a gente como uma sombra - VIVA O LUGAR-COMUM, pueblo mío!!): esse blog aqui é algo REALMENTE NOVO pra mim, sabe? Nem sei sobre o que escrever ainda, HAHAHAH!! Essa postagem é mais um "quebra-gelo", num sei...

Bem, GOD BLESS US ALL!!! E SE DEUS QUISER vamo tentar fazer algo que ao mesmo tempo que seja prazeroso pra mim, seja prazeroso ao estimado(a) leitor(a) que quiser ter a paciência de ler os textos postados, OK?? SE DEUS QUISER, vamo tentar colocar o mínimo possível de batatadas (e se tais batatadas vierem, que sejam pra complementar, não pra displementar, digamos assim), e... bom, é isso aí, mon peuple!!

E me perdoem por qualquer batatada displementatória posta aqui, valeu? ME PUXEM A ORELHA, OK?? DEUS ABENÇOE A TODOS IN CHRISTI NOMINE SANCTISSIMO, NO NOME DESSE JESUS que AMA A TODOS NÓS!!!!

J'AIME À TOUS VOUS!!
אני אוהב אתכם !!!

FIQUEM COM DEUS, e DANI: BEIJINHO, chuchu!!!
JAJA também, tá?? BEIJINHO NO CORAÇÃO!! :P

E pra quem quiser perder o seu tempo e ler minha postagem de estreia, vai também UM GRANDE BEIJO, com um excelente pedaço de QUEIJO, mais um GRANDE ABRAÇÃO e um ENORME APERTO DE MÃO :P!!!

E mais uma vez (que cara repetitivo e chato, não?) peço desde já, por alguma batatada (mesmo ortográfica :P!! Afinal, a pressa é inimiga da perfeição, n'est-ce pas?) posta, um alto e sonoro PERDÃO!!!

4 comentários:

  1. Gente, detalhe: da mesma forma como há alguns anos atrás eu fui desclassificado num concurso de redação, por ficar toda hora colocando na bendita "Para mim", já que eu MAL FAZIA IDEIA do que era uma dissertação, eu, "L'AUTEUR" ao ler essa postagem, depois de tantos floreios, galicismos, espanholismos, hebraismos, etc., percebeu que JÁ NA ESTREIA a BATATADA DIGNA DE RELANCE foi a "Negativamente Afirmativa" Repetição do NÃO, gente!! E VIVA O COLOQUIALISMO, GALERINHA!!! YIIIIIIIIIHAAAAAAAA!!

    ResponderExcluir
  2. E mais uma coisa(como diria o "Tio" no desenho do Jackie Chan): QUALQUER BATATADA OU DESCUIDO da parte do autor, POR FAVOR, COMENTEM NA LATA, mas sem pedantismos, purismos e/ou elitismos, valeu? Sejam delicados, pois como dizem no Oriente: "o mais forte se dá ao luxo de ser delicado com os mais fracos, ao passo que os fracos arrogantes não são mais que um bando de tolos fanfarrões que sequer sabem o que é ser forte." Rei Salomão, agora: "Aquele que se apressa em seus passos é falto de entendimento." Me perdoem por não me lembrar das passagens bíblicas, e também aviso que algumas vezes talvez possa ser um tanto "inexato" no tocante ao que REALMENTE se escreveu, afinal, não quero desdizer NADA, tá certo? :D

    ResponderExcluir
  3. NADA do que tá escrito, que fique bem claro!!

    ResponderExcluir
  4. Escrito na BÍBLIA!!! Ou em outras obras cujo cunho-mor é o TEMOR(REVERÊNCIA) a DEUS, ou Sabedoria, valeu???

    ResponderExcluir