terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Dicas de Etiqueta Online - Parte III


"Etiqueta online", mais exibicionices, dessa vez em tom de desabafo: Galera, sei que meus hormônios não mo e não vo-lo negam, mas que marmanjo resiste a um pedido tão fofinho de certas damas tão encorpadas a que as "adicionem" ou a que adicionem suas amigas tais e quais, não é mesmo? Mas tem sido TANTAS as aspirantes a modelo, mesmo, que vou ser honesto, acabo me cansando de ver tantos risinhos-de-miss... SIM, não tô desmerecendo as minhas amigaraças que fazem book, que vão pra concurso de Miss, que trabalham como modelo de fato, e assim, podem até ter a opção "assinar", mas NÃO FICAM PEDINDO PRA NÓS, CARENTES E "INCAUTOS" MARMANJOS ASSINAREM, A FIM DE SEREM MAIS POPULARES!!

Uma coisa porém, vos digo, companheiros de tribo, e isso serve pra mim também: pra que ficar BABANDO por montagens de fotos, ou RETOQUES em forma de gente, sendo que as mulheres REAIS são muito melhores? Ah, cês se perguntam agora; "pra que que tu adiciona elas, então, paspalho?"

Respuêsta: eu adiciono, sim, porque sejamos sinceros: mulheres lindas demais costumam travar a gente facilmente. Não me venham dizer que não, porque imediatamente pensamos, ao nos depararmos com uma dama a quem admiramos pela exuberância, ela se revele simpática, traduzindo, “normal”, temos aquele exato pensamento de quando éramos mais assumida e fisicamente moleques quando a menina mais gata da escola chegava perto da gente e conversava normalmente, e descobríamos que não era NADA daquilo que pensávamos, mas que era MENOS. E esse MENOS, valia bem MAIS do que tudo. O mesmo encanto se perde ao começarmos a olhar as damas de maneira ALÉM-CURVAS, sacaram? Eu vejo isso como respeito e admiração, não mera babação-de-ovo simplória

E é ISSO que dá a graça nos relacionamentos, você se SURPREENDER com a pessoa, sem que isso te intimide. É clichê isso, sim, mas beleza física acaba, meus caros! E só traz sofrimento tanto a quem luta pra prolongá-la, quanto pra quem a aprecia.

Resumindo: gosto de desafiar meus medos, meus receios, e não sou daqueles que AMAM surpresas, mas que as recebe com o maior carinho, ou tristeza, dependendo da ditacuja. E se existe um ser tremendo em ser surpreendente se chama MULHER. E no fim das contas, se eu quero progredir como HOMEM, preciso desbravar esse oásis de ponta a ponta, sabendo que é um caminho que vai, volta, vai, volta, e não pára de ir, de voltar, de ir, de voltar, de VOLTEAR pra chegar de novo no ir, no voltar...

Afinal, AO LADO de um HOMEM, seja na acepção de VARÃO, ou SER HUMANO, sempre existirá uma MULHER. Sim, meus caros, Pepeu Gomes já vaticinou: "Ser um homem feminino, não fere o meu lado masculino." É ou não é, meus finos biscoitos?

P.S.: Só vos peço uma coisa, meninas, continuem belíssimas assim, tanto física quanto MENTAL E PSICOLOGICAMENTE, por favor! Porque na micro, nano, pico, femto, attocefalia existe esperança de progesso. Agora na ACEFALIA, só um MILAGRA para se criar um cérebro na caixa craniana vacante (vulgo cabeça oca) da indivídua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário