terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Postagens Que Só Agora Vieram Parar Aqui - Parte I, Vol. 2


Galera, Cutucogame agora: se eu cutuquei você, não estando na minha lista, é um código dizendo: "EU QUERO ADICIONAR VOCÊ À MINHA LISTA, MAS TÔ BLOQUEADO!! FAVOR ME ADICIONAR SE PUDER OU QUISER, SIM??"

GRACIAS, pueblo!! :D



P.: Tá. E pra quem você cutucou, mesmo estando em sua lista seria o que?? O.o

R: Bom pra quem eu cutuquei e está na minha lista significa várias coisas: OLÁ, TUDO BEMMM?? (Voz do P.H. Amorim), ou então: 
ÓI NOIS AQUI OUTRA VEZ!!, até mesmo, ALOUALOU, QUE QUE CÊ MANDA?? 

Ou então: ME CUTUCOU?? TOME DE VOLTA E VAMO SÓ NO CUTUQUE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário